O #Worlds2021, o grande Mundial de League of Legends, acontece do dia 5 de outubro até 6 de novembro, e você assiste AO VIVO nos canais oficiais do CBLOL – no YouTube, na Twitch e na Nimo TV. Não perca nenhuma emoção!
Curtiu? Inscreva-se no canal de LoL Esports Brasil: http://bit.ly/LoLeSportsBR
Acompanhe a cobertura completa do Mundial 2021 em: https://lolesports.com/
Confira tudo sobre o torneio: bit.ly/2YYTEt0u
Source
Pow sacanagem, vim assistir o e de cara tem o resultado. Pedi até a vontade de assistir.
Mo desrespeito com quem tava esperando ver o faker jogar…
Uma das partidas mais esperadas do mundial e vocês estragaram minha experiência.
3×0 Hur dur vô pó no titulo
Por mim i mylon narrava todas ele acerta tudo
Apartir de 2022 não aceito mais Spoiler Taókey?
Obrigado por colocar o RESULTADO NO TITULO, vocs sao os melhores, imagina o tanto de pessoas que viu a merda do titulo e perdeu a vontade de ver o jogo, genios ¬¬
Sei que eles nao ligam mas minha inscriçao ja perdeu, esses genios tirou toda minha graça de veer o jogo
sem noção nenhuma esse 3×0 ai em ta maluco
O pior q eu nem ia assistir pelo canal. Fui pesquisar o jogo e tomei spoiler SACANAGEM!
Putz, ia assistir quando sobrou um tempo no trabalho, mas ja vi o resultado. Nem precisa assistir mais kkkkk vlw Cblol kkkkkkk economizei algumas horas do dia.
Quem foi o troll q colocou o resultado no título do vídeo????????????
Que burrice colocar o PLACAR NO TÍTULO!! Parabéns! Genial!
No episódio de hoje : Freeza morre !
Cara olha quanta reclamação do resultado no título. Os cara mandam a mesma no dia seguinte. Sério mesmo ? Vontade de abandonar o canal . Falta de respeito.
Tirem o placar do título plissss
Se vcs não queriam que nós não assistisse parabéns.. não assisto mais vejo no outro canal de zoeira lol.. da mais gosto de ver pq aqui e fim do cblol
"Ain placar no título mimimi spoiler mimimi não vou ver mais"
🖕🏽
oi Cblol tudo bem? eu nao tenho tempo de assistir no horário que o jogo é passado, se puder tira o resultado do titulo seria perfeito.
acho q a grande maioria vai concorda que é bem melhor ver o jogos sem saber quem vai vencer no final, com spoiler tira toda emoção .
Comunidade que valoriza a amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Broxante colocar o placar da md5 no título…